Incrível como uma amostra de gente pode virar a nossa vida de pernas para o ar. Mas ainda bem!
Isto agora é um pouco mais complicado, requer um exercício de logística mais elaborado mas... cá nos vamos entendendo e afinal, ainda só passaram 4 semanas, se bem que tenho a sensação que nunca mais vou chegar a horas a sítio nenhum mas isso pode ser só a impressão inicial e algumas inexperiência que com o tempo se resolve.
Mamã e filhote têm andado numa roda viva. Os amigos têm sido incansáveis e a família então, nem se fala. Já viajamos até Lisboa onde ficámos uns dias e de Lisboa até Penafiel num dia e voltámos no outro. Fomos acompanhar a equipa numa prova de estrada e o Lucas esteve à altura dos acontecimentos. Portou-se muitíssimo bem. A mãe é que estava em pulgas :-)
Passadas as 3 semanas recomendadas pelos médicos onde me limitei a dar uns passeios a pé com o Lucas, decidi dar-me alta. Estou a recomeçar com umas idas ao ginásio para já só trabalho aeróbico na bicicleta de spinning, na eliptica ou caminhada activa na passadeira. Fiz uma primeira tentativa de sair na bicicleta de estrada e correu bem, 50 min, 22Km com uma média de 25km/h com uma cadência média de 84. Não tive dores como tal estou satisfeita. Faço intenções de ir aumentado a carga muito progressivamente e para já evitando alguns exercícios que possam interferir aqui com a minha costura.
Claro está que o plano de treinos está condicionado com as mamadas do Lucas é que ele nessa área não é flexível, quando chega a hora dele, tem mesmo que ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário