De volta aos treinos e a novas aventuras!
A pré-época está a decorrer e alguns desafios vieram ao meu encontro nomeadamente experimentar fazer pista o que me pareceu de imediato uma excelente ideia... até ter realmente experimentado.
Dureza! Ou serei eu que ainda estou a curtir os meses de "passeios" de bicicleta adaptados à minha condição de grávida ciclista. Gostei da experiência e faço intensões de lá voltar, com um pouco mais de treino, um pouco mais de experiência naquelas novas máquinas e naquele espaço em particular e, espero que, comum pouco menos de nervoso miudinho.
Agora que deixei ser a grávida ciclista, o fruto disso já está cá fora com quase 7 meses e cheio de vitalidade, já não tenho desculpa para não treinar a sério. Se bem que nem sempre a vontade impere ou as desculpas do pequenote sirvam para provocar uma alteração nos treinos.
Rita, como a compreendo!! Com uma bebé de 2 meses estou a reiniciar os treinos muito devagarinho pois parei desde que engravidei por já ter tido um aborto espontâneo e não querer pesos na consciencia...
ResponderEliminarMas vi o blog na altura em que você estava grávida e admirei a força e dedicação ao ciclismo.
Agora com um lindo bebé torna-se mais difícil deixa-los já que passa-se tão pouco tempo com eles não é?? Mas devagarinho se vai ao longe e esperamos pela forma antes do parto. Vai demorar mas consegue-se.
Parabéns pelo bebé!