quinta-feira, 8 de abril de 2010

Por agora... nada de novo!

Pois é... nada a acrescentar. A gravidez decorre normalmente e tudo o resto também. O corpo muda a barriga cresce a criança mexe e eu sou uma mulher feliz.
Tenho acompanhado as corridas das minhas colegas de equipa. O fim de semana passado foi a Volta ao Concelho de Loulé de Júniores e realmente, é tudo muito diferente visto do carro. Sou invadida por um misto de inveja e alívio: Inveja, porque gostaria muito de lá estar e pôr-me à prova, ir à luta, por mim, por elas, pela equipa; Alívio, porque visto de fora o ciclismo é uma modalidade tramada, requer muita capacidade de sofrimento. Sei que se estivesse lá faria as mesmas coisas que elas em termos de grau de dificuldade e intensidade mas não estando dou por mim a quase ter pena delas pela dureza das provas. São moças corajosas, não há dúvida, independentemente dos resultados, estar e participar já é em si um desafio. Agora só falta começar a ganhar.
Este fim de semana é a Prova de Abertura de Femininas, avizinha-se uma prova dura com muita competitividade e ainda por cima é cá na terra-Loulé, vamos ver como se portam as meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário